Tipos de Gramados

     A escolha certa do tipo de grama é imprescindível para obter êxito na finalização do projeto. Por isso, a Campanelli trabalha com as variedades de maior renome mundial nos gramados esportivos, consagradas nos USA e Europa. São espécies de gramas melhoradas geneticamente para uma série de características, como textura e coloração, crescimento e altura de corte, resistência ao pisoteio e poder de regeneração, nível de manutenção, tolerância à sombra e à seca, à pragas e doenças, à salinidade, entre outros fatores relacionados à clima, tipos de solo, etc.
     Seja qual for o seu projeto, nós dispomos da melhor qualidade e das melhores variedades de grama do mercado brasileiro para a prática de esportes.

Gramado Sintético

      O sistema de execução desenvolvido é baseado nas normas e padrões internacionais, buscando a qualidade na instalação da grama sintética e o nivelamento adequado do material que compõe o sistema de amortecimento, reduzindo lesões e proporcionando muito mais conforto e segurança ao atleta.

Grama Bermuda

      A Bermuda Tifway 419 é uma espécie de grama utilizada na maioria das arenas e CTs. É uma variedade específica para atividades esportivas reconhecida nos Estados Unidos e em outros países, por sua alta resistência ao pisoteio, bem como pelo alto poder de regeneração.

Grama Esmeralda

      Recomendada para uso em paisagismo, e também, com boa performance na área esportiva, altamente resistente à seca e ao pisoteio. Possui folhas estreitas de cor verde forte, levemente azulado que forma um gramado denso e bonito.

Grama São Carlos

      Cor verde intenso e folhas largas de textura brilhosa. Tem crescimento intenso e forma um denso tapete quando propriamente mantida. Boa capacidade de manutenção da cor durante as baixas temperaturas do inverno.