Execução dos CT’S Para Equipes de Alto Rendimento 30 de julho de 2014

A Campanelli já executou projetos de implantação, revitalização e manutenção de inúmeros gramados de estádios de futebol e centros de treinamento (CTs) para grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, entre outros, tendo, inclusive, implantado projetos que foram usados por delegações participantes da Copa do Mundo 2014, tais como o Estádio Novelli Junior que recebeu a seleção da Rússia, o Atlético Sorocaba, que sediou os treinos da Argélia, o CT Vila Ventura que atendeu a equipe do Equador, o Estádio Flamengo Esporte Clube que recebeu a equipe da Coréia, e o CT Praia do Forte, onde a equipe da Croácia fez sua preparação.
A empresa está sediada em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo) e investe em equipamentos de alto desempenho e na capacitação de seus funcionários que cuidam da infraestrutura dos gramados e na sua manutenção.
A expertise no desenvolvimento destes e de outros projetos comprovam que a Campanelli é uma referência quando o assunto é excelência em gramados esportivos. Todo o planejamento da Campanelli é voltado para centros de treinamento para atletas de alta performance e para praticantes do futebol, que não podem comprometer sua saúde física devido às condições do gramado. Por isso, seus projetos oferecem estrutura específica, sempre de acordo com as necessidades de cada cliente, e são focados no tipo de usuário do gramado.